
A arrancada do PSB derrubou mais um oposicionista em Afogados.
Maviael, este sim é Fiel!
Com forte pressão política, o Ex-vereador foi obrigado a deixar a presidência provisória do partido.
A pressão que vem de cima começa a surgir de baixo, José Patriota deve ser o grande articulador político de sua saída.
As alegações são as de que José Queiroz (Presidente Estadual do PDT e Prefeito de Caruaru) não aceitaria oposição ao governo Totonho Valadares. E jamais uma aliança contra José Patriota, possível candidato à Prefeitura afogadense.
Maviael foi um dos únicos governistas à época como vereador a romper unilateralmente com o governo Valadares, por incompatibilidade de ordem pessoal e política.
Sabe-se que a convivência com o Prefeito tornou-se insuportável e Maviael rompeu pela forma de como o gestor tratava seus aliados, bem como geria os rumos públicos.
Informações dão conta de que a situação de Maviael no PDT seria solucionada, que seguramente o seu partido se manteria em oposião a Totonho. A notícia de seu afastamento decepcionou o único líder político da legenda, que como ex-vereador, continua ativamente direcionando sua vida política nas comunidades afogadenses.
Resta saber qual será agora sua definição com este novo cenário político, considerando sua saída da presidência do PDT e com a decisão Estadual de o partido aliar-se ao governo municipal.
José Patriota está correndo por dentro em busca de sua candidatura. Firme e forte!
Cadê Giza Simões? Dizem que está no Recife tecendo relações políticas com a base governista estadual e nacional.
Cadê Giza Simões? Dizem que está no Recife tecendo relações políticas com a base governista estadual e nacional.
Maviael certamente irá cobrar seus investimentos realizados dentro do PDT, confiando em palavra de quem confirmava a sua permanência no partido.
Resumindo, Maviael está de mãos atadas, tendo confiado nas informações que dão conta de que o PDT estaria na base aliada à candidatura de Giza Simões, somente agora recebendo a notícia de que sai da presidência provisória do partido e que jamais o PDT irá somar forças com a candidata.
Difícil mesmo agora é saber o intinerário político de Maviael. Giza deve resolver para não perder mais um dos aliados de fundamental relevância política, um dos únicos soldados vivos de uma luta desigual.
Uma coisa é certa: MAVIAEL este sim é FIEL!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário