
Os partidos que compõem a União pelo Povo - PMDB, PPS, PRB, PP, PDT, PHS, PSDB, DEM e PV, revelaram na última reunião que o projeto político para a campanha de 2012 deverá receber maior adesão dos seus representantes. Com isto, Giza encontra forte unidade das principais lideranças político-partidárias para viabilizar concretamente suas propostas eleitorais.
O grande desafio parece reunir condições para migrar para a bancada governista. Talvez a dificuldade maior seria receber aval dos seus aliados políticos no cenário Estadual e Nacional.
A exemplo ainda parece indefinida a situação do PDT, tendo o ex-vereador Mavial como o presidente provisório. Ocorre que não há definição no âmbito estadual da presidência do partido liberando Maviael coligar-se com Giza Simões.
Neste sentido, as condições de alianças partidárias estaria apenas em negociações? Os representantes locais não haveriam definido apoio com os partidos através das lideranças estaduais?
Essa indefinição da candidatura de Giza não beneficia ao grupo político de sua confiança e nem mesmo atrai qualquer interesse eleitoral.
O bloco de Patriota já está na rua. E o governador tem prestado todo apoio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário