
Somente ele não acredita que o evento Agenda 40 foi realizado para lançar a candidatura de Patriota como Prefeito para as Eleições de 2012.
Em entrevista à Rádio Pajeú, fica evidente que seu posicionamento quanto aos rumos políticos da Frente Popular pertence ao grupo político que a compõe.
Ora, vejamos bem, quem decide na Frente Popular é Totonho Valadares e José Patriota.
Nunca houve qualquer sinalização dentro do grupo para que Augusto compusesse uma cabeça de chapa nas eleições municipais.
Não aceitar esta realidade é negar que o candidato à Prefeito governista seja José Patriota.
Depois, Armando Monteiro está de compromisso político praticamente fechado com Giza Simões.
Seria loucura de Augusto Martins não aceitar os fatos de uma política que se constrói com Eduardo Campos e Armando Monteiro na liderança política estadual com Giza Simões e José Patriota na municipal.
A única dúvida agora é quando Giza definirá sua candidatura apoiada por Armando, porque Patriota já é o candidato de Eduardo, tendo o apoio da Frente Popular fechado com Totonho viabilizando toda a estrutura de campanha.
O bom seria Augusto acordar e aceitar que seu nome somente serviu para viabilizar os interesses da Frente Popular de acordo com as ambições políticas de Totonho e Patriota.
E ainda ele teve que ter "couro grosso para aceitar muita caceta".
Esse mandato será sua última realização política perene como vice da Frente Popular, visto que para este fim, Augusto já não serve mais aos interesses de Totonho que tem José Patriota como candidato.
3 comentários:
algusto irmão do ilustre blogueiro magno que de afogados não publica nada, absolutamente nada, pense num blogueiro...
se colocarmos Algusto e Lula juntos daria para formar o bloco NÃO SEI DE NDA , NAÕA VI NADA. pense num dois que um só não forma nada
O abraço da morte! Olha só a cara do miseravel Martins, o bichinho tá com cara que quer correr, mas o vicio não deixa, escravidão é f.
Postar um comentário