Especialista em administração de empresas está disponível para entrevistas
Em meio à maior crise financeira dos últimos tempos a imprensa precisa se desdobrar para encontrar bons profissionais da área administrativa que possam ser fontes de reportagens tão complexas. Para encarar esses desafios, a InformaMídia Comunicação Empresarial sugere o professor universitário Marcos Morita, que possui mais de 15 anos de experiência em especial na área de vendas, distribuição, fidelização, formação de preço e planejamento estratégico.
Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, Morita especializou-se em Negócios e Marketing na Fundação Getúlio Vargas e ainda fez um mestrado na Universidade Mackenzie, onde defendeu a tese “Um Estudo Exploratório Sobre a Indústria de Celulares”.
Entre 1993 e 1998, Morita foi Representante de Marketing e Técnico na Dupont do Brasil, empresa do segmento químico industrial. Lá o profissional se destacou pela abertura e gerenciamento de novos centros de treinamento e pela introdução no mercado hospitalar.
Em 1998, Marcos Morita tornou-se Gerente de Canais Sênior na Motorola, onde há 11 anos gerencia programas de revendas. Atualmente ele também leciona nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e Contabilidade da Universidade Mackenzie nas disciplinas de Planejamento Estratégico e Gestão de Serviços.
Por ser professor, Morita dispõe de uma grande didática tanto na fala quanto na escrita. O profissional está disponível para palestras, elaboração de artigos e também para entrevistas dentro de sua área de conhecimento. “Quero me colocar à disposição da imprensa para contribuir com informações relevantes no vasto campo da administração de empresas e ajudar os empreendedores a construírem negócios mais sólidos e resistentes perante a crise”, conclui o profissional.
Informações para a imprensa:
Marília Cardoso
marilia@informamidia.com.br
Em meio à maior crise financeira dos últimos tempos a imprensa precisa se desdobrar para encontrar bons profissionais da área administrativa que possam ser fontes de reportagens tão complexas. Para encarar esses desafios, a InformaMídia Comunicação Empresarial sugere o professor universitário Marcos Morita, que possui mais de 15 anos de experiência em especial na área de vendas, distribuição, fidelização, formação de preço e planejamento estratégico.
Bacharel em Administração de Empresas pela FEA-USP, Morita especializou-se em Negócios e Marketing na Fundação Getúlio Vargas e ainda fez um mestrado na Universidade Mackenzie, onde defendeu a tese “Um Estudo Exploratório Sobre a Indústria de Celulares”.
Entre 1993 e 1998, Morita foi Representante de Marketing e Técnico na Dupont do Brasil, empresa do segmento químico industrial. Lá o profissional se destacou pela abertura e gerenciamento de novos centros de treinamento e pela introdução no mercado hospitalar.
Em 1998, Marcos Morita tornou-se Gerente de Canais Sênior na Motorola, onde há 11 anos gerencia programas de revendas. Atualmente ele também leciona nos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e Contabilidade da Universidade Mackenzie nas disciplinas de Planejamento Estratégico e Gestão de Serviços.
Por ser professor, Morita dispõe de uma grande didática tanto na fala quanto na escrita. O profissional está disponível para palestras, elaboração de artigos e também para entrevistas dentro de sua área de conhecimento. “Quero me colocar à disposição da imprensa para contribuir com informações relevantes no vasto campo da administração de empresas e ajudar os empreendedores a construírem negócios mais sólidos e resistentes perante a crise”, conclui o profissional.
Informações para a imprensa:
Marília Cardoso
marilia@informamidia.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário